SERVIÇOS


MANOEL ARCHANJO & ADVOGADOS ASSOCIADOS conta com uma eficiente equipe responsável pelo departamento de Recuperação de Crédito Extrajudicial, objetivando evitar a medida contenciosa. Além da atuação independente deste departamento, eventual propositura de demanda exige uma postura de atividade paralela e unida, configurando uma considerável estatística de acordos firmados no trâmite de uma ação judicial. Atualmente, faz-se imperioso o atendimento à necessidade de se buscar eficientes equipes de cobrança, como a de MANOEL ARCHANJO & ADVOGADOS ASSOCIADOS, que propicia um retorno financeiro mais rápido e econômico ao cliente.

Desta forma, a MANOEL ARCHANJO & ADVOGADOS ASSOCIADOS dispõe de equipe experiente que atua em caráter preventivo, orientando evitar ao máximo a intervenção judicial, oferecendo as melhores alternativas para a quitaçao do débito, sempre de acordo com as exigencias e necessidades que cada caso requer. Trabalhando para evitar o ajuizamento de açoes, o setor especializado de cobrança reduziu em grande escala as reclamaçoes junto ao Poder Judiciário.

Com uma equipe especializada com mais de 70 advogados e um staff superior a 400 pessoas, Manoel Archanjo & Advogados Associados atende eficazmente as exigências de seus clientes, atuando no contencioso judicial, administrativo e preventivo nas mais diversas áreas do Direito.

O potencial diferencial da Manoel Archanjo é a experiencia obtida em todas as fases da cobrança durante anos de dedicaçao e investimentos neste seguimento. Atualmente integra um conjunto de mais de 100 empreendedores na área de Recuperaçao de Crédito. O compromisso é de profissionalismo nas parcerias, buscando a cobrança, com gestao focada na administraçao e estrutura (advogados, call center, localizadores e demais profissionais), com expressivos resultados no que tange a recuperaçao dos negócios das empresas. O objetivo é atingir o melhor resultado dentro do que é exigido pelo cliente.

Áreas de atuação


Alienação Fiduciária e leasing;
Direito Civil;
Direito Bancário;
Direito Consumerista;
Direito Contratual;
Direito Trabalhista;
Direito Tributário;
Departamento de Recuperaçao de Crédito (Preventivo).